Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Disputas nas pistas ajudam no relacionamento entre empresários e geram negócios, além de serem fontes de relaxamento e de liberação de adrenalina.
Secretaria Nacional de Aviação Civil do Brasil obriga Azul a retirar de circulação um Boeing 767 que havia alugado da EuroAtlantic para, depois de duas falhas, levar passageiros do Recife para Madri.
Companhia aérea espanhola, pertencente ao grupo IAG, ambiciona o controle da portuguesa TAP. Empresa comemora 75 anos de ligação entre Madri e Rio de Janeiro e retoma rotas para Recife e Fortaleza.
Iberia anuncia voos de Madri para Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará). Royal Air Maroc volta a ligar Casablanca a São Paulo, de olho em viajantes de Portugal e Espanha. E TAP reforça atrativos.
O Festival Europeu da Arte Capoeira, que chega à 26ª edição, será realizado pela primeira vez em Lisboa, entre 17 e 21 de abril. Estão inscritos capoeiristas de 30 países.
Governador da Paraíba anuncia, em Lisboa, investimento para ampliar o turismo no estado. Serão 15 mil novos leitos em nove hotéis e resorts e até um museu no mar.
Azul vai operar a rota entre a cidade pernambucana e a capital espanhola, reforçando a oferta de voos dos dois lados do Atlântico. Brasil aposta no turismo para incrementar a economia.
A meta do Brasil é superar os 7 milhões de turistas internacionais em território brasileiro em 2025. Ministro do Turismo, Celso Sabino, afirma que Portugal é um exemplo a seguir nesse segmento.
Ocorreu um erro aqui, ui ui